quarta-feira, 26 de setembro de 2012

OUÇO DEUS NO MURMÚRIO / Enviamos em MP3 por email

21 comentários:

  1. GOSTARIA DE RECEBER A MUSICA OUÇO DEUS POR EMAIL PARA USAR HJ NO ESTUDO SISTEMATIZADO DA DOUTrINA ESPIRITA. MEU EMAIL: cacobatista@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Por favor, gostaria muito de receber essa música.
    Ela é incrivelmente importante para mim.

    Obrigada.

    Veró Campos

    email: verocampos55@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de receber essa música.

    Obrigada,

    edna@gefpel.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei linda essa musica. Poderia me mandar o cd para meu email, ou tem como comprar? Possui algum cd gravado nesse estilo?
    ioniceneves@hotmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. meu e-mail é isisandradehp@gmail.com e eu estaria infinitamente grata se vós pudesses enviar-me a música Ouço Deus, para utilização em celebração para honrar São Francisco de Assis.

    ResponderExcluir
  6. Por favor, me enviem esse hino maravilhoso por email. Quero ouvir, sentir e ver a Deus ao som desta serena composição
    Dalvaacosta@gmail.com
    Obrigada!
    Que o Senhor lhes abençoe.

    ResponderExcluir
  7. O meu endereçi de email correto é dalvaacosta@gmail.com. Tudo com letras minúsculas e não Dalvaacosta@gmail.com.
    Desculpem!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, é possível me enviar a música Ouço Deus cifrada?
    Muito linda ....

    ResponderExcluir
  9. Olá poderia me enviar por favor.
    martha_juliana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de receber esta música em MP3 no meu email

    ResponderExcluir
  11. Alguém teria a cifra dessa canção? Obrigado! Paz e luz a todos!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!
    Por gentileza enviar a cifra desta música para absantana1973@gmail.com e j.juliano.13@outlook.com...muito obrigado!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite!
    Por gentileza enviar a cifra desta música para a simaor9@hotmail.com
    Grato..
    Grato.

    ResponderExcluir
  14. Belíssima canção que sensibiliza corações só pode ser um sopro divino melodioso com toque sutil de reverência a natureza e ao amor de Deus por nós, com o objetivo de transmitir mais fé e sensibilidade ao ser humano.

    ResponderExcluir
  15. Esta interpretação é transcendente...
    Gostaria que me enviasse a letra desta música cifrada.Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Não é simplesmente uma música é um hino dedicado ao coração.

    ResponderExcluir
  17. Gistaria de receber por email.
    amatoli030710@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Por favor, envie por e-mail em Mp3. Grata

    ResponderExcluir
  19. Fico muito grato ao receber essa obra prima.
    Agradeço desde já.
    januncioadv@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Por favor me envie a música Ouço Deus

    ResponderExcluir